O blog ainda não acabou...

Oieee, bem pessoal é o seguinte...
O blog ainda não acabou!
Eu descobri a pouco tempo que eu amo escrever..
E este foi o motivo do blog, e nossa, tanta coisa mudou, que eu acho até que perdi
os meus leitores, mais pretendo voltar com TUDO!
E REPLETA DE NOVIDADES... Sim, isso mesmo, NOVIDADES!!!
Me perdoem mesmo pelo tempo.. Eu não queria ter abandonado o blog, sério,
mais muitas coisas irão mudar, mais aos poucos, não será uma mudança radical,
mais quero que saibam que eu amadureci, este tempo longe do blog me fez bem, mais hoje
me deu uma vontade louca de acessar o blogger e ver como os blogs que eu sigo
estão indo, ai eu vi o meu Fanaticos por Monster High e me lembrei
de absolutamente todos os momentos bons que passei falando,
brincando, pesquisando e lendo sobre as minhas bonequinhas amadas, que tanto tem
um significado tão grande para mim. Todos os posts, porque acreditem em mim 
eu me recordo de cada um deles(não na ordem), mais ainda sim, então é isto
a Juul de Nile voltou e assinarei TODOS os posts assim, porque é a minha 
marca registrada, vocês me conheceram como a Juul de Nile e não como Julia Lima
(embora seja o meu verdadeiro nome, kkk).

A Juul voltou e amanhã já teremos novidades..(podem ser velhas, mais ainda sim,
novidade é novidade e nunca muda).
Por hoje é só.
Bjs e bye, bye!!!(Ai que SAUDADES, e realmente me perdoem por ter sumido 
assim, eu não queria, depois um post para contar a vocês o que ocorreu
neste tempo inteiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário