Teaser/Trailer Do Novo Filme Bem-Vindos a Monster High (PT)

Hey monsters, bem primeiramente quero pedir mil perdoem por
ficar tanto tempo fora, tudo bem foram anos, uns 2 quem sabe??
Enfim, o que importa é que estou de volta e com uma novidade, o novo filme 
SIM!! Exatamente isto que você viu, teremos um novo filme, fiquei muuuito tempo por fora
do universo Monster High, mais nunca deixei de conferir algumas novidades.
Este filme retrata a história da escola, ainda não temos muitos detalhes, pois o anuncio sobre
o mesmo é novo(mesmo tendo alguns meses) ainda sim é novo, e só ira ser lançado em 2017(eu acho)
O QUE EU MENOS GOSTEI! Mais tudo bem, eu espero o tempo que for 
portanto que o filme saia.






Bem monsters, por hoje é só, voltarei apenas quando tiver 
mais novidades, algum filme, alguma doll, sei lá, mais antes de encerrar este post 
gostaria de dizer porque voltei e porque parei de postar:
Os motivos são simples, eu estava me cansando um pouco deste universo e resolvi me
dar algumas férias de alguns meses, mais o que era para ser meses virou anos, 
e voltei porque, percebi o quão velha estou ficando, e que prescisava aproveitar 
mais um pouco o meu iuniverso das bonecas e este era meu unico jeito, ano que vem 
já farei o enem, não como experiencia, mais para conseguir uma vaga na faculdade,
o tempo esta passando muito rápido para mim, e preciso aproveitar,, cada momento dele,
por isto estou de volta.

Bem monsters por hoje é só.
Beijos e bye, bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário