Filme: Freaky Fusion

Hello monsters, bem gente super novidade foi lançado officialmente 
em todos os sites de filmes que existem(eu acho),o filme mais esperado do
ano o nosso querido Freaky Fusion, e eu vou colocar o link aqui abaixo
para vcs assistirem o filme depois de eu dizer oque eu acho dele.

Bem eu gostei muito do filme, apesar de eu te-lo achado um pouco
meio sem graça, o filme não foi muito bem oque eu espera,
oque eu mais gostei no filme inteiro foi a aparição do pai da Robecca
eu gostei muito tambem de ver o avô da Frankie tentando criar vida
foi muito emocionante o filme eu gostei bastante apesar dele ter 
sido meio sem graça(e eu já disse isso, preciso parar urgente com essa mania
de repitir as coisas).

Bem monsters por hoje é só.
Bjs e bye, bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário