Basicas relançadas individuais + Novo pack

Hello monsters, bem pessoal voltei novamente e tenho novidades
a primeira delas é o relançamento das basicas, isso mesmo 
a mattel resolveu relançar as basicas mais só que dessa vez sem nenhum 
acessorio e tem mudanças tambem nesses relançamentos, outra novidade
o novo pack, ainda não sei o nome da coleção mais pelo pack deve ser bem legal
(não o nome me refiro ao pack, eu embaralhei tudo)
bem e as dolls do pack são:a Elissabat, a Catty Noir(eu acho que é ela bem
pelo menos se parece com ela) e a Viperine Gorgon.
E agora as imagens:
Eu gostei muito do pack, tem muitos detalhes,eu adorei, a minha favorita 
de todas simplismente é a Elissabat, adorei a bolsa dela a roupa, tem
tudo a ver com ela, na verdade adorei todas, mais principalmente a
Elissabat.
Já as basicas, mudaram um pouco, a Cleo por exemplo, tiraram a passadeira
do cabelo dela, a Clawdeen, tambem as botas dela estão roxas, Frankie
e Lady pra min estão iguais não mudaram praticamente 
nada, mais eu gostei, ainda mais pq o cabelo delas está mais
volumoso.

Bem por hoje é só.
Bjs e bye bye!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário