Ovos de pàscoa Monster High

                                                                               
Hello monstrinhos(as) como prometido os ovos de pascoa da
Monster High, bem pessoal mais antes eu queria me desculpar com vcs
por nunca mais ter postado eu até senti saudades de pegar o computador,
pesquisar na internet uma foto legal e bonita como essa a cima para o titulo 
do post(que infelizmente eu não achei uma das monstrinhas comemorando a 
pascoa, mais enfim né td bem.
Bem meus amados monstrinhos e monstrinhas vamos as fotos:

Bem como vcs podem esse ano a Lacta lançou 3 tipos de ovos diferentes um 
deles vem com um sensor de movimentos que acende(e eu acho que faz algum
 barulho),o outro vem com um tipo de maleta com a skullete 
e o outro vem com a mesma maleta só que personalizada com o rosto da personagens 
principais...








Bem monstrinhos e monstrinhas por hoje é só.
Bjs e bye, bye!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário